quarta-feira, 6 de abril de 2022

Prateleira de parede de madeira recuperada

 

Prateleira de parede de madeira recuperada

4.373

179

6

Publicado em 13 de novembro de 2014

Introdução: Prateleira de parede de madeira recuperada

Prateleira de parede de madeira recuperada
Sobre: ​​Oi :) Obrigado, humildemente por dedicar seu tempo para explorar meus projetos. Eu gosto muito de aprender e trabalhar com minhas mãos, e espero que você encontre o que eu crio, e as intenções por trás de ambos valham a pena… 

Coloque algum personagem em sua parede em branco, preenchendo o espaço e exibindo suas bugigangas!

Etapa 1: encontre seus materiais

encontre seus materiais

Eu usei 6 ripas de cama que eu tinha ao redor.

Passo 2: Faça o Quadro

Faça o Quadro
Faça o Quadro

Pregando os cantos como visto. Usei pregos de uma caixa aleatória que encontrei nas prateleiras da minha cozinha. BTW: Todos os slats são do mesmo tamanho.

Etapa 3: inserir uma prateleira

inserir uma prateleira
inserir uma prateleira

Use o quinto slat e pregue-o na altura que achar que seria útil para você.

Etapa 4: construir a inserção

construir uma inserção
construir uma inserção

Corte o sexto (último slat) ao meio ou aleatoriamente (perto do meio) que desejar e pregue-o no lugar, conforme mostrado. Você pode até colocar do outro lado... Eu não sei por que o meu acabou do lado esquerdo, mas eu poderia facilmente ter virado o resultado final também.

Etapa 5: inspecionar

inspecionar
inspecionar

Inspecione seu trabalho e adicione alguns ganchos de caneca na parte inferior. 4 pode ser adquirido em sua loja de ferragens local por cerca de 99 centavos :)

Passo 6: Preencha!

Encha!

Coloque coisas aleatórias nele e pendure seus chapéus ou casacos! Agora, você tem um lugar para mostrar suas bugigangas e fotos yada yadas n tal.

Pode sempre:

-Manchar ou pintar a madeira com a(s) sua(s) cor(es) preferida(s).
-Use ganchos diferentes que combinam com seu estilo.
-Aflige ou envelhece a madeira.
-Faça o que quer que seu barco flutue...
-Você pode até pregar chapas de metal como suporte na pequena prateleira para maior resistência e usá-la como um ímã para memorandos e notas!

Boa decoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário