quarta-feira, 6 de abril de 2022

Cadeira de palete

 

Cadeira de palete

72.999

1.163

7

Publicado em 5 de maio de 2012

Introdução: Cadeira de plataforma de paletes

Cadeira de plataforma de paletas
Cadeira de plataforma de paletas
Sobre: ​​Eu sei... Eu realmente deveria postar algo meu em vez de comentar sobre os outros. O problema é que eu sou um SITCOM. (Single Income, Two Children, Oppressive Mortgage) Não há muito tempo para gastar com o que… 

Acabei de me mudar para Knoxville TN. Adoro o clima daqui. Eu também adoro sentar no deck traseiro para ler ou simplesmente relaxar no clima maravilhoso. Eu me cansei de pegar as cadeiras dobráveis ​​e trazê-las todas as noites, então eu queria algo que pudesse ficar lá. Não tenho muito dinheiro depois da mudança e tenho assistido ao Craigslist por algo barato e robusto. Eu vi e adicionei para cadeiras de madeira de celeiro. Eles são basicamente cadeiras feitas de madeira de celeiro recuperada. Eles pareciam simples o suficiente para fazer, mas, novamente sendo novos na área, onde eu conseguiria a madeira recuperada. Então eu vejo um anúncio em CL para "Paletes Grátis" tudo que você quer é só vir buscá-los. Estou pensando: "Os paletes são fortes e livres, posso fazer algo com isso".

Passo 1:

Insira aqui as isenções de responsabilidade padrão de segurança e antiestupidez. Óculos de segurança (não Googles) Não corte pregos com sua serra. Não se corte. Yadda...

Passo 2:

Para começar, use sua maneira favorita de desmontar seus paletes. Apenas bisbilhotar com um martelo de garra geralmente vai lascar muito bem as tábuas. Eu acho que eles se separam mais facilmente se estiverem totalmente encharcados. Pode ter sido uma coincidência mas comecei a desmontar quando eles estavam molhados depois de uma boa tempestade a noite toda. O primeiro lote se desfez muito bem. Alguns dias depois, depois que as coisas secaram, trabalhei em um pouco mais e eles se separaram.

Eu baseei meu design em um pequeno palete padrão de 40 "x40". Eu usei menos de um palete para uma cadeira.

Com apenas algumas exceções, todas as tábuas devem ser cortadas ao meio a 20". Não conto o número de tábuas porque o tamanho das tábuas de paletes pode diferir. Apenas o comprimento das tábuas e os ângulos são mais importantes. 


1. - Duas das placas mais grossas de 2"x3" devem ser entalhadas a aproximadamente 45 graus a cerca de uma polegada e meia do canto
2. - Duas das placas mais grossas de 2"x3" devem ser cortadas a 18" com um ângulo de 10 graus em
3. - Duas das placas de 1"x4" são de 20" com um ângulo de 10 graus em uma extremidade .
4. - Duas das tábuas de 2" x 3" mais grossas devem ser cortadas em 16" com um ângulo de 10 graus em uma extremidade.
       4a. - As duas pequenas peças de 4 polegadas deixadas das tábuas de 16" funcionarão bem sob o apoio de braço.

Você também precisará rasgar um dos pedaços de 1 "x4" para a parte frontal superior do assento.
(Você pode entalhar os cantos do apoio de braço, se quiser.)

Etapa 3:

A partir daqui, basta usar parafusos de convés (ou pregos de paletes recuperados) : o) As coisas meio que se encaixam bem sem muita persuasão percussiva.

Para que dure mais, use cola de madeira em todas as juntas estruturais, pernas, encosto da cadeira, apoio de braço.

Minha esposa disse que eu deveria lixar as coisas, mas eu meio que gosto do visual áspero. Eles são um pouco pequenos, mas se encaixam muito bem em um bumbum de tamanho normal. Eles são bastante discretos, mas fazem uso criterioso do tamanho da madeira disponível. (além disso, é uma dor de cabeça desmontar um palete, sem estilhaçá-lo horrivelmente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário