sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Participar dos lucros sendo parceiro do youtube

 

Lista de verificação para inscrições no Programa de Parcerias do YouTube

Todos que atingirem o limite mínimo poderão se inscrever no YPP, mas será preciso estar em conformidade com algumas diretrizes. Esta lista de verificação ajudará você nesse processo.

  1. Para começar, confira se a verificação em duas etapas está ativada na sua Conta do Google. Você terá duas camadas de segurança: sua senha e uma segunda forma de verificação.
  2. Confira se o canal segue nossas diretrizes e políticas. Além disso, verifique se não há avisos das diretrizes da comunidade ativos na conta. Quando você se inscrever, seu canal passará por um processo de análise padrão para garantir que ele atende às nossas políticas e diretrizes. Canais em conformidade com nossas regras serão aceitos no programa. Também avaliamos constantemente os canais aceitos para verificar se eles continuam seguindo as políticas e diretrizes.
  3. Tenha pelo menos mil inscritos e quatro mil horas de exibição públicas válidas. Quando analisamos os canais que se inscreveram para participar do Programa de Parcerias do YouTube, precisamos de contexto. Os criadores que alcançam o limite mínimo geralmente têm mais conteúdo. Esse requisito nos ajuda a decidir se o canal atende às nossas políticas e diretrizes. Por isso, você só pode se inscrever para o YPP depois de atingir esse limite.
  4. Aceite os termos do Programa. Você pode pedir para receber uma notificação quando tiver atingido o limite mínimo de inscritos e horas de exibição públicas. Quando seu canal alcançar esse limite, siga estas instruções:
    1. Faça login no YouTube.
    2. No canto superior direito da tela, clique na sua foto do perfil e YouTube Studio.
    3. No menu à esquerda, clique em Monetização.
    4. Se estiver abaixo do limite mínimo, clique em Enviar notificação quando eu me qualificar. Você receberá um e-mail assim que alcançar mil inscritos e 4 mil horas de exibição nos últimos 12 meses. Se você já atingiu o limite mínimo, clique em Iniciar no card “Conheça os Termos do Programa de Parcerias”.
    5. Assim que você aceitar os termos, marcaremos essa etapa como concluída com um sinal verde nesse card.
  5. Tenha apenas uma conta do Google AdSense. Como parte do processo de inscrição, será preciso conectar sua conta do Google AdSense ao canal para receber os pagamentos. 
    1. Clique em Iniciar no card “Inscreva-se no Google AdSense”.
      • Use sua conta aprovada desse serviço se já tiver uma. Você pode vincular quantos canais quiser à mesma conta do Google AdSense.
      • Se você ainda não tem uma conta desse serviço, siga as instruções exibidas na tela para criar uma.
    2. Assim que você vincular a conta do Google AdSense ao seu canal, marcaremos essa etapa como "Concluída" com um sinal verde no card "Inscreva-se no Google AdSense".
  6. Aguarde o processo de avaliação. Assim que você aceitar os termos do Programa de Parcerias do YouTube e vincular uma conta do Google AdSense, seu canal será colocado automaticamente na fila para análise. Nossos sistemas automatizados e revisores humanos vão analisar o conteúdo do canal para verificar se a conta segue todas as nossas diretrizes. Você pode acompanhar o status da sua inscrição a qualquer momento em https://studio.youtube.com/channel/UC/monetization.
    1. Se sua inscrição no YPP foi aceita: parabéns! Agora você pode definir as preferências de anúncio e ativar a monetização nos seus envios. Confira esta lista de perguntas frequentes feitas por criadores de conteúdo que acabaram de entrar no programa.
    2. Se sua inscrição no YPP foi recusada: nossos revisores concluíram que uma parte considerável do seu canal não atende às nossas políticas e diretrizes. É possível se inscrever novamente 30 dias após a recusa. Confira as perguntas frequentes para ver dicas sobre como aumentar suas chances de aprovação.

Processo de análise

Sua inscrição será colocada na fila de análise somente quando você:

  • alcançar o limite mínimo de número de inscritos e tempo de exibição;
  • não tiver avisos das diretrizes da comunidade ativos;
  • aceitar os termos do Programa de Parcerias do YouTube;
  • vincular sua conta do Google AdSense.

Nossos revisores humanos vão analisar seu canal como um todo para conferir se a sua conta segue as Políticas de Monetização de Canais do YouTube.

Entraremos em contato com você para informar nossa decisão assim que o canal for avaliado. Isso geralmente acontece cerca de um mês depois de você alcançar o limite mínimo.

Observação: em alguns casos, o processo pode demorar mais de um mês. Pode haver vários motivos para isso: volume de inscrições maior que o normal, problemas no sistema ou um deslocamento ocasional de recursos. Nossos especialistas em políticas tentam avaliar as inscrições o mais rápido possível, mas, como temos um número limitado de profissionais, atrasos podem acontecer.

É possível acelerar a análise da minha inscrição?

Não. Todas as inscrições entram em uma fila e são analisadas por ordem de recebimento. Às vezes, alguns canais precisam de várias análises, principalmente se diferentes revisores discordam sobre a qualificação do canal para o YPP. Nesses casos, temos que envolver um número maior de revisores e a decisão final poderá levar mais tempo.

Mantenha seu canal ativo para continuar gerando receita

À medida que o Programa de Parcerias do YouTube cresce, é importante manter um ecossistema de canais ativo e saudável. Para focarmos nosso suporte em criadores de conteúdo ativos e que interagem frequentemente com o público, poderemos desativar a monetização de canais que não fizeram envios de vídeos ou postagens na guia "Comunidade" nos últimos seis meses ou mais.

Perguntas frequentes sobre inscrições e muito mais

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Quesitos -2

Diretrizes de conteúdo adequado para publicidade

Se faz parte do Programa de parceiros do YouTube, pode partilhar a receita de anúncios. Este artigo procura ajudar a compreender que vídeos individuais no seu canal são adequados para publicidade. Os criadores podem utilizar este artigo para compreender o questionário de autocertificação da plataforma, assim como as regras específicas relativas aos conteúdos que podem apresentar anúncios, conteúdos que podem apresentar anúncios limitados e conteúdos que não podem apresentar anúncios e têm a rentabilização desativada. As nossas políticas aplicam-se a todas as partes do seu conteúdo (vídeo ou stream em direto, miniatura, título, descrição e etiquetas). Saiba mais sobre as nossas práticas recomendadas.

Os nossos sistemas nem sempre acertam, mas pode pedir uma revisão humana das decisões tomadas pelos nossos sistemas automatizados.

Tenha em atenção que o contexto é muito importante. O conteúdo artístico, como os vídeos de música, pode incluir elementos como linguagem imprópria, referências ao consumo de drogas leves e temas sexuais não explícitos e ser adequado para publicidade.

Abrir todos os guias de autocertificação em simultâneo pode ser útil se pretender procurar termos específicos nesta página. Clique aqui para abrir todos os guias.

Linguagem imprópria

O conteúdo de vídeo que contenha utilizações frequentes de linguagem obscena ou vulgar durante o vídeo pode não ser adequado para publicidade. A utilização ocasional de linguagem obscena (como em vídeos de música) não significa obrigatoriamente que o vídeo não é adequado para publicidade.

Violência

O conteúdo cujo ponto central seja sangue, violência ou lesões, quando apresentado sem outro contexto, não é adequado para publicidade. Se mostrar conteúdo violento num contexto noticioso, educativo, artístico ou documental, esse contexto adicional é relevante. Por exemplo, se um vídeo fornecer notícias fiáveis sobre um evento violento num contexto jornalístico, pode ser elegível para rentabilização. Geralmente, a violência num vídeo de jogabilidade não editado é aceitável para publicidade, mas as montagens em que a violência gratuita é o ponto central não o são. Todos os jogos (realistas ou não realistas) estão no âmbito desta política.

Conteúdo para adultos

Conteúdo que inclua temas altamente sexualizados não é adequado para publicidade, com exceções limitadas para vídeos não explícitos de educação sexual e vídeos de música. Isto inclui imagens reais e geradas por computador. Não é suficiente indicar que a sua intenção é humorística, e tal conteúdo pode continuar a não ser adequado para publicidade.

Conteúdo chocante

O conteúdo que possa incomodar, repugnar ou chocar os visitantes pode não ser adequado para publicidade. A presença de elementos chocantes sem censura não significa obrigatoriamente que o vídeo não seja adequado para publicidade, mas o contexto é relevante.

Atos nocivos ou perigosos

O conteúdo que promova atos nocivos ou perigosos, que resultem em danos físicos, emocionais ou psicológicos graves, não é adequado para publicidade.

Conteúdo de incitação ao ódio ou depreciativo

O conteúdo que incite ao ódio, promova a discriminação, rebaixe ou humilhe uma pessoa ou um grupo de pessoas não é adequado para publicidade. O conteúdo satírico ou cómico pode estar isento. Não é suficiente indicar que a sua intenção é humorística, e tal conteúdo pode continuar a não ser adequado para publicidade.

Conteúdo relacionado com drogas, sejam para fins recreativos ou não

Conteúdo que promova ou inclua a venda, o consumo ou o abuso de drogas ilegais, drogas ou substâncias legais e regulamentadas ou outros produtos perigosos não é adequado para publicidade.

Conteúdo relacionado com armas de fogo

O conteúdo focado na venda, na montagem, no abuso ou na utilização indevida de armas de fogo reais ou falsas não é adequado para publicidade.

Questões controversas

"Questões controversas" refere-se a tópicos que podem ser perturbadores para os nossos utilizadores e que estão frequentemente relacionados com tragédias humanas.Esta política aplica-se, mesmo que o conteúdo seja puramente de comentário ou não contenha imagens explícitas. 
 

Eventos sensíveis

Um evento sensível é, normalmente, um evento inesperado no qual se tenha registado a perda de vidas, geralmente, resultante de um ataque malicioso previamente planeado por organizações terroristas estrangeiras (OTE) ou organizações de tráfico de droga (OTD). Os eventos sensíveis podem fazer com que o público reaja de forma lamentosa ou, por vezes, de forma extrema e agressiva. O contexto é importante: por exemplo, notícias fiáveis ou vídeos documentais sobre um evento histórico podem ser elegíveis para rentabilização.

Esta política apenas se aplica a eventos sensíveis após o 11 de setembro e aplica-se, mesmo que o conteúdo seja puramente de comentário ou não contenha imagens explícitas.

Permissão de comportamentos desonestos

Conteúdo que glorifica ou promove comportamentos desonestos, como invasão de propriedade, fraude ou pirataria informática pessoal ou paga.

Conteúdo relacionado com tabaco

O conteúdo que promova o tabaco e os produtos relacionados com o tabaco não é adequado para publicidade.Esta política é abrangida na secção Atos nocivos ou perigosos no questionário de autocertificação no YouTube Studio, por isso, certifique-se de que também consulta esta secção para obter orientações detalhadas.

Incendiário e humilhante

O conteúdo gratuitamente incendiário, provocante ou humilhante pode não ser adequado para publicidade. Esta política é abrangida na secção Conteúdo de incitação ao ódio ou depreciativo no questionário de autocertificação no YouTube Studio, por isso, certifique-se de que também consulta esta secção para obter orientações detalhadas.

Temas para adultos em conteúdo familiar

O conteúdo que aparente ser apropriado para um público geral, mas contenha temas para adultos não é adequado para publicidade. Esta regra aplica-se, mesmo que o conteúdo seja produzido para fins humorísticos ou satíricos.Esta política é abrangida na secção Conteúdo para adultos no questionário de autocertificação no YouTube Studio, por isso, certifique-se de que também consulta esta secção para obter orientações detalhadas.

Definições

Criámos esta tabela de definições para ajudar a compreender melhor os termos frequentemente utilizados ao longo das nossas diretrizes de conteúdo adequado para publicidade.

Todos os vídeos carregados para o YouTube têm de estar em conformidade com os Termos de Utilização e as regras da comunidade do YouTube. Para poder rentabilizar os vídeos com anúncios, tem de seguir as Políticas de Rentabilização do YouTube e as Políticas do Programa do Google AdSense.

Podemos reservar-nos o direito de desativar os anúncios em todo o seu canal no caso de situações em que a maioria do conteúdo não seja adequado para quaisquer anunciantes ou quando existam violações graves repetidas (por exemplo, carregamento de conteúdo incendiário, humilhante ou de incitação ao ódio).

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Quesitos -03

Elegibilidade e vista geral do Programa de parceiros do YouTube

Atualização de agosto de 2021: atualizámos este artigo para incluir detalhes sobre um novo requisito de elegibilidade para aderir ao Programa de parceiros do YouTube.

O Programa de parceiros do YouTube (PPY) dá aos criadores um maior acesso a recursos e funcionalidades, como o acesso direto à nossa equipa de apoio técnico para criadores. Também permite a partilha de receita dos anúncios publicados no seu conteúdo. Neste artigo, pode verificar:

  • Funcionalidades disponíveis
  • Critérios de adesão
  • Lista de verificação de candidatura
  • Outras Perguntas frequentes diversas sobre o PPY

Vantagens

Requisitos de elegibilidade mínimos para aderir

  1. Seguir todas as Políticas de Rentabilização de canais do YouTube.
    • As Políticas de Rentabilização de canais do YouTube são um conjunto de políticas que lhe permitem rentabilizar conteúdo no YouTube. Enquanto parceiro do YouTube, o seu contrato, que inclui as Políticas do Programa de parceiros do YouTube, requer a conformidade com estas políticas de rentabilização para poder ganhar dinheiro no YouTube.
  2. Residir num país/região onde o Programa de parceiros do YouTube está disponível.
  3. Não ter advertências por violação das regras da comunidade ativas no seu canal.
  4. Ter mais de 4000 horas de visualização pública válida nos últimos 12 meses.
  5. Ter mais de 1000 subscritores.
  6. Ter uma conta do AdSense associada.

Lista de verificação de candidatura ao Programa de parceiros do YouTube

Podem candidatar-se ao PPY todos os que atinjam o nosso limite, mas é necessário cumprir algumas das nossas diretrizes para ser elegível. Esta lista de verificação destina-se a guiar os utilizadores no processo de candidatura.

  1. Primeiro, certifique-se de que a validação em dois passos está ativada na sua Conta Google. Isto significa que está a proteger a sua conta com uma palavra-passe e uma segunda forma de validação.
  2. Certifique-se de que o seu canal cumpre as nossas políticas e diretrizes, e de que não tem nenhuma advertência por violação das regras da comunidade ativa. Ao candidatar-se, passará por um processo de revisão padrão para verificar se o seu canal cumpre as nossas políticas e diretrizes. Os canais que cumprirem as nossas políticas e diretrizes serão aceites no programa. Também monitorizamos constantemente os canais no programa para garantirmos que continuam a cumprir as nossas políticas e diretrizes.
  3. Deve ter, pelo menos, 1000 subscritores e 4000 horas de visualização pública válida. Quando avaliamos canais para o Programa de parceiros do YouTube, precisamos de contexto. Normalmente, quando atinge este limite, significa que tem mais conteúdo. O limite ajuda-nos a tomar uma decisão mais informada sobre se o seu canal cumpre ou não as nossas políticas e diretrizes. Pode candidatar ao PPY quando atingir este limite. 
  4. Assine os termos do PPY. Pode pedir para receber uma notificação quando atingir o limite de subscritores e horas de visualização pública. Quando o seu canal atingir o limite, siga estas instruções:
    1. Inicie sessão no YouTube.
    2. No canto superior direito, clique na sua imagem do perfil e, em seguida, YouTube Studio.
    3. No menu do lado esquerdo, clique em Rentabilização.
    4. Se estiver abaixo do limite, clique em Notificar-me quando for elegível para receber um email. Irá receber um email quando atingir os 1000 subscritores e as 4000 horas de visualização relativamente aos últimos 12 meses. Se atingir o limite, clique em Iniciar no cartão "Reveja os Termos do Programa de parceiros".
    5. Depois de assinar os Termos, marcamos este passo com um sinal de "Concluído" a verde no cartão "Reveja os Termos do Programa de parceiros". 
  5. Certifique-se de que tem apenas uma conta do AdSense. Como parte do processo de candidatura, precisa de associar uma conta do AdSense para receber pagamentos. 
    1. Clique em Iniciar no cartão "Inscreva-se no Google AdSense".
      • Se já tiver uma conta do AdSense, utilize a que já estiver aprovada. Pode associar todos os seus canais que quiser a uma única conta do AdSense.
      •  Se não tiver uma conta do AdSense, pode criar uma ao seguir as instruções no ecrã.
    2. Depois de associar o seu AdSense, marcamos este passo com um sinal de "Concluído" a verde no cartão "Inscreva-se no Google AdSense". 
  6. Aguarde pela revisão. Depois de assinar os termos do Programa de parceiros do YouTube e associar uma conta do AdSense, o seu canal é colocado automaticamente numa fila de revisão. Depois, os nossos sistemas automáticos e revisores humanos irão rever o conteúdo do seu canal para verificar se a sua conta segue todas as nossas diretrizes. Pode verificar o estado da sua candidatura a qualquer momento em https://studio.youtube.com/channel/UC/monetization.
    1. Se for aceite no PPY: parabéns! Já pode configurar preferências de anúncios e ativar a rentabilização nos seus carregamentos. Aqui está uma lista de Perguntas frequentes que recebemos de criadores que acabaram de aderir ao PPY. 
    2. Se o PPY o rejeitar: os nossos revisores terão concluído que uma parte significativa do seu canal não cumpre as nossas políticas e diretrizes. Pode voltar a candidatar-se 30 dias após a rejeição. Consulte as nossas Perguntas frequentes para obter sugestões sobre como melhorar a sua candidatura.

Processo de revisão

A sua candidatura é colocada numa fila de revisão quando:

  • Atingir os nossos limites de subscritores e tempo de visualização
  • Não tiver advertências por violação das regras da comunidade ativas
  • Assinar os termos do Programa de parceiros do YouTube
  • Associar a sua conta do AdSense

Os nossos revisores humanos irão avaliar o seu canal globalmente para verificar se a sua conta cumpre as nossas Políticas de Rentabilização de canais do YouTube.

Entraremos em contacto consigo com uma decisão assim que o canal for revisto (habitualmente, cerca de 1 mês após atingir o limite).

Nota: por vezes, pode ter de esperar mais de um mês. Podem existir vários motivos para os atrasos: volumes de candidatura mais elevados do que o habitual, problemas do sistema ou, ocasionalmente, podemos ter de redistribuir os nossos recursos. Os nossos especialistas em políticas tentam rever as candidaturas o mais rapidamente possível, mas poderá haver atrasos, uma vez que temos um número limitado de especialistas.

Podem acelerar a minha candidatura?

Não. As nossas equipas não podem acelerar a sua candidatura. Todas as candidaturas são colocadas numa fila e processadas pela ordem de receção. Por vezes, os canais requerem várias revisões, especialmente se vários revisores discordarem quanto à adequação do seu canal ao PPY. Nestes casos, podem ser necessárias várias revisões, o que significa que a decisão pode demorar mais tempo.

Mantenha o seu canal ativo para continuar a ganhar dinheiro

À medida que o Programa de parceiros do YouTube continua a crescer, é importante manter um ecossistema de canais ativo e saudável. Para focarmos o nosso apoio técnico nos criadores que se mantêm ativos e envolvidos na comunidade, podemos desativar a rentabilização para os canais que não carregarem um vídeo ou publicarem no separador Comunidade durante 6 meses ou mais.

Perguntas frequentes sobre a candidatura e outras

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Quesitos -04

Termos do Adsense

Termos de Serviço On-line do Google AdSense

1. Bem-vindo ao Google AdSense!

Agradecemos por seu interesse em nossos serviços de busca e anúncios (os "Serviços")!

Ao utilizar nossos Serviços, você concorda com (1) estes Termos de Serviço, (2) as Políticas do Programa Google AdSense, que incluem, mas não se limitam às Políticas de Conteúdo, Diretrizes de Qualidade do Webmaster, Políticas de Implementação de Anúncios, e a política de Consentimento do Usuário da União Europeia (coletivamente, as "Políticas do Google AdSense"), e (3) as Diretrizes de Marca da Google (coletivamente, os "Termos do Google Adsense"). Se houver algum conflito, estes Termos de Serviço prevalecerão sobre quaisquer outros termos nas políticas e diretrizes enumeradas nos itens (2) e (3) acima. Por favor, leia atentamente estes Termos de Serviço e o restante dos Termos do Google AdSense.

Conforme utilizado nestes Termos de Serviço, "você" ou "editor" significa o indivíduo ou entidade que utiliza os Serviços (e/ou qualquer indivíduo, agente, empregado, representante, rede, matriz, subsidiária, afiliada, sucessora, entidades relacionadas, cessionárias ou todos os demais indivíduos ou entidades agindo em seu nome, sob suas instruções, sob seu controle controle, ou sob as instruções ou controle do mesmo indivíduo ou entidade que controle você). "Nós" ou "Google" significa Google LLC e "partes" significa você e a Google.

2.Acesso aos Serviços. Contas do Google AdSense

Seu uso dos Serviços está sujeito a sua criação e a nossa aprovação de uma Conta do Google AdSense (uma "Conta"). Temos o direito de recusar ou limitar seu acesso aos Serviços. De modo a verificar sua Conta, de tempos em tempos nós poderemos pedir a você informações adicionais, incluindo, mas sem limitação, a verificação de seu nome, endereço, e outras informações identificadoras. Ao enviar uma solicitação para utilizar os Serviços, se você for um indivíduo, declarará que tem ao menos 18 anos de idade. Você poderá ter somente uma Conta. Se você (incluindo aqueles sob a sua direção ou controle) criar múltiplas Contas, você não terá direito a pagamentos adicionais da Google e suas Contas estarão sujeitas a cancelamento, de acordo com as disposições abaixo.

Ao se inscrever no Google AdSense, você permite que a Google veicule, conforme aplicável, (i) anúncios e outros conteúdos ("Anúncios"), (ii) caixas e resultados de pesquisa da Google e (iii) consultas de pesquisa relacionadas e outros links para seus websites, aplicações para dispositivos móveis, tocadores de mídia, conteúdo para dispositivos móveis e/ou outras propriedades aprovadas pela Google (cada uma individualmente, uma "Propriedade"). Além disso, você concede à Google o direito de acessar, indexar e armazenar em cache as Propriedades, ou qualquer parte delas, incluindo por meios automatizados. A Google pode recusar-se a prestar os Serviços a qualquer Propriedade.

Qualquer Propriedade que for um software aplicativo e acessar nossos Serviços (a) poderá requerer aprovação prévia da Google, por escrito, e (b) deverá obedecer aos Princípios de Software da Google.

3. Utilização de nossos Serviços

Você poderá utilizar nossos Serviços somente conforme permitido pelos Termos do Google AdSense e quaisquer leis aplicáveis. Não utilize nossos Serviços de forma indevida. Por exemplo, não interfira em nossos Serviços nem tente acessá-los usando um método diferente que não seja a interface e as instruções que fornecemos.

Você poderá interromper seu uso de qualquer Serviço a qualquer momento removendo o código relevante de suas Propriedades.

4. Mudanças em nossos Serviços. Modificações aos Termos do Google AdSense

Estamos constantemente mudando e melhorando nossos Serviços. Podemos adicionar ou remover funcionalidades ou características dos Serviços a qualquer momento, e também podemos suspender ou interromper um Serviço completamente.

Podemos modificar os Termos do Google AdSense a qualquer momento. Publicaremos quaisquer modificações aos Termos de Serviço nesta página e quaisquer modificações nas Políticas do Google AdSense ou nas Diretrizes de Marca da Google em suas respectivas páginas. As modificações geralmente entrarão em vigor 14 dias depois de serem publicadas. No entanto, mudanças relativas a novas funções de um Serviço ou modificações feitas por razões legais entrarão em vigor imediatamente. Se você não concordar com os termos modificados nos Termos do Google AdSense, terá que parar de usar os Serviços afetados.

5. Pagamento

Observada esta Cláusula e a Cláusula 6 destes Termos de Serviço, você receberá um pagamento relacionado ao número de cliques válidos nos Anúncios exibidos em suas Propriedades, o número de impressões válidas de Anúncios exibidos em suas Propriedades ou outros eventos válidos realizados em conexão com a exibição de Anúncios em suas Propriedades, somente se e quando a Google determinar que suas Propriedades permaneceram em cumprimento com os Termos do Google AdSense (incluindo todas as Políticas do Google AdSense identificadas na Cláusula 1 acima) pela integralidade do período pelo qual o pagamento for feito e até a data de emissão do pagamento.

Se a sua Conta estiver em regularidade até o momento em que a Google emitir um pagamento para você, você será pago até o final do mês imediatamente seguinte a qualquer mês em que o saldo refletido em sua Conta seja igu al ou exceda o limite de pagamentoaplicável. Se a Google estiver investigando o seu cumprimento dos Termos do Google AdSense ou se você for suspenso ou rescindido, o seu pagamento poderá ser atrasado ou ficar retido. Para garantir o pagamento adequado, você é responsável por fornecer e manter as informações de pagamento e contato precisas em sua Conta.

Se você implementar Serviços de busca, nossos pagamentos poderão ser compensados por quaisquer taxas aplicáveis a tais Serviços. Além disso, a Google poderá (a) reter e compensar eventuais pagamentos devidos a você nos termos dos Termos do Google AdSense contra quaisquer taxas que você nos deva sob os Termos do Google AdSense ou sob qualquer outro contrato ou (b) exigir que você nos reembolse quaisquer valores que possamos ter pago em excesso a você em períodos anteriores, no prazo de 30 dias de qualquer fatura. Você é responsável por quaisquer encargos cobrados pelo seu banco ou provedor de pagamento.

Exceto se expressamente autorizado por escrito pela Google, você não poderá celebrar qualquer tipo de contrato com terceiros de acordo com o qual esse terceiro receberá pagamentos feitos a você de acordo com os Termos do Google AdSense ou outro benefício financeiro em relação aos Serviços.

Os pagamentos serão calculados exclusivamente com base na contabilidade da Google. Você reconhece e concorda que você só tem direito ao pagamento pelo seu uso dos Serviços pelos quais a Google foi paga; se, por qualquer motivo, a Google não receber o pagamento de um anunciante ou creditar esses pagamentos de volta para um anunciante, você não terá direito a ser pago por qualquer uso associado dos Serviços. Além disso, se um anunciante cujos Anúncios são exibidos em qualquer Propriedade não pagar à Google, poderemos reter o pagamento ou cobrar da sua Conta.

A Google tem o direito de reter ou ajustar pagamentos para você para excluir quaisquer valores que a Google determine serem decorrentes de atividades inválidas. Atividades inválidas incluem, mas não se limitam a, (i) spam, cliques inválidos, impressões inválidas, consultas inválidas, conversões inválidas ou outros eventos inválidos nos Anúncios gerados por qualquer pessoa, bot, programa automatizado ou dispositivo similar, incluindo através de quaisquer cliques, impressões, consultas, conversões ou outros eventos provenientes de seus endereços IP ou computadores sob seu controle; (ii) cliques, impressões, consultas, conversões ou outros eventos solicitados ou gerados por pagamento de dinheiro, falsidade ideológica ou pedidos de usuários finais para clicar em Anúncios ou tomar outras ações, (iii) Anúncios veiculados para usuários finais cujos navegadores tenham o JavaScript desativado ou que estejam de qualquer forma alterando a veiculação ou medição de publicidade; (iv) qualquer clique, impressão, consulta, conversão ou outro evento que ocorra em uma Propriedade que não esteja em conformidade com as Políticas do Google AdSense; (v) qualquer clique, impressão, consulta, conversão ou outro evento que ocorra em uma Propriedade associada a outra Conta do Google AdSense que você utilize; e (vi) todos os cliques, impressões, consultas, conversões ou outros eventos em qualquer Conta com uma porção significativa das atividades inválidas descritas nos itens (i-v) acima ou com os tipos de atividade inválida indicando falta intencional. No caso da Google detectar atividade inválida, tanto antes como depois de emitir um pagamento para aquela atividade, a Google reserva-se o direito de debitar da sua Conta e ajustar pagamentos futuros no mesmo sentido, para todos os cliques, impressões, consultas, conversões ou outros eventos inválidos, incluindo para todos os cliques, impressões, consultas, conversões, ou outros eventos em Propriedades que não cumpram a Política do Google AdSense.

Além disso, a Google poderá restituir ou conceder crédito a anunciantes por alguns ou todos os pagamentos do anunciante relacionados à Conta de um editor. Você reconhece e concorda que, sempre que a Google emitir essas restituições ou créditos, você não terá direito a receber qualquer pagamento por qualquer uso associado dos Serviços.

6. Rescisão, Suspensão e Direito a Pagamentos Adicionais

A Google poderá, a qualquer momento, sem fornecer uma notificação ou aviso prévio, suspender temporariamente pagamentos adicionais em sua Conta, suspender ou cancelar a participação de qualquer Propriedade nos Serviços, ou suspender ou cancelar a sua Conta por, dentre outros motivos, atividade inválida ou sua falha de outra forma em cumprir plenamente as Políticas do Google AdSense. A Google poderá rescindir sua participação nos Serviços e encerrar a sua Conta, se a sua Conta permanecer inativa por um período de 6 ou mais meses consecutivos. Se a Google encerrar a sua Conta por inatividade e o saldo refletido em sua Conta for igual ou exceder o limite aplicável, pagaremos a você esse saldo, de acordo com as disposições da Cláusula 5. Se a Google encerrar a sua Conta por inatividade, você não será impedido de enviar uma nova solicitação para utilizar os Serviços.

Se a Google encerrar a sua Conta por sua violação aos Termos do Google AdSense, incluindo, mas sem limitação, sua causa ou falha em impedir atividade inválida em qualquer Propriedade, ou sua falha em de qualquer outra forma cumprir as Políticas do Google AdSense integralmente , você não terá direito a qualquer pagamento adicional da Google por qualquer uso anterior dos Serviços. Se você descumprir os Termos do Google AdSense ou se a Google suspender ou cancelar sua Conta, você (i) fica proibido de criar uma nova Conta e (ii) poderá não receber autorização para monetizar conteúdos em outros produtos da Google.

Se você contestar qualquer pagamento ou retenção relacionada ao seu uso dos Serviços, ou, se a Google encerrar a sua Conta e você contestar o seu encerramento, você deverá notificar a Google no prazo de 30 dias de tal pagamento, não-pagamento ou encerramento pelo envio de um recurso. Se não o fizer, qualquer reclamação relativa ao pagamento contestado ou ao encerramento será considerada como renunciada.

Você poderá encerrar o seu uso dos Serviços a qualquer momento ao concluir o processo de cancelamento da conta. A sua Conta AdSense será considerada encerrada dentro de 10 dias úteis, a contar do recebimento de sua notificação pela Google. Se você rescindir sua Conta e o saldo refletido na sua Conta for igual ou superior ao limite aplicável, pagaremos o saldo, sujeito às disposições de pagamento da Cláusula 5, em aproximadamente 90 dias após o término do mês em que você encerrou o seu uso dos Serviços. Qualquer saldo refletido na sua Conta abaixo do limite aplicável permanecerá não pago.

7. Tributos

Em sua relação com a Google, a Google é responsável por todos os tributos (se houver) associados às transações entre a Google e os anunciantes em conexão com anúncios exibidos nas Propriedades. Você é responsável por todos os tributos (se houver) associados aos Serviços, exceto tributos baseados na receita líquida da Google. Todos os pagamentos da Google para você em relação aos Serviços serão tratados como incluindo tributos (se aplicáveis) e não serão ajustados.

8. Teste

Você autoriza a Google a conduzir testes periodicamente que podem afetar o seu uso dos Serviços. Para assegurar a pontualidade e validade dos resultados do teste, você autoriza a Google a conduzir tais testes sem aviso.

9. Propriedade Intelectual. Recursos de Marca

Exceto se expresso de outra forma nos Termos do Google AdSense, nenhuma das partes adquirirá qualquer direito, titularidade ou interesse em quaisquer direitos de propriedade intelectual pertencentes à outra parte ou aos licenciantes da outra parte.

Se a Google fornecer a você software em conexão com os Serviços, nós concederemos a você uma licença não exclusiva e não sublicenciável para o uso de tal software. Essa licença tem como único propósito permitir-lhe usar e aproveitar os benefícios dos Serviços tal como fornecidos pela Google, da forma permitida pelos Termos do Google AdSense. Além de distribuir conteúdo por meio do SDK da AdMob, não é permitido copiar, modificar, distribuir, vender ou alugar qualquer parte de nossos Serviços ou software incluso, ou fazer engenharia reversa ou tentar extrair o código fonte do software, a menos que leis proíbam tais restrições ou que você tenha nossa autorização por escrito. Você não pode remover, ocultar ou alterar o aviso da Google de direitos autorais, Recursos de Marca, ou outros avisos sobre direitos de propriedade afixados ou contidos em quaisquer serviços, software ou documentação da Google.

Nós concedemos a você uma licença não exclusiva e não sublicenciável para usar nomes comerciais, marcas comerciais, marcas de serviço, logotipos, nomes de domínio e outros elementos distintivos de marca ("Recursos de Marca") exclusivamente em conexão com o uso dos Serviços e em conformidade com os Termos do Google AdSense. Nós podemos revogar essa licença a qualquer momento. Quaisquer benefícios decorrentes de seu uso dos Recursos de Marca da Google serão revertidos em benefício da Google.

Podemos incluir seu nome e seus Recursos de Marca em nossas apresentações, materiais de marketing, listas de clientes e relatórios financeiros.

10. Privacidade

Nossa política de privacidade explica como tratamos seus dados pessoais e protegemos sua privacidade quando você usa nossos Serviços. Ao utilizar nossos Serviços, você concorda que a Google pode usar tais dados de acordo com nossa política de privacidade. Você e a Google também concordam com os Termos do Google Ads Controller-Controller Data Protection.

Você garante que, sempre que utilizar os Serviços, as Propriedades terão uma política de privacidade claramente identificada e de fácil acesso que ofereça aos usuários finais informações claras e completas sobre os cookies, informações específicas de dispositivos, informações de localização e outras informações armazenadas, acessadas ou recolhidas a partir dos dispositivos de usuários finais em conexão com os Serviços, incluindo, se aplicável, informações sobre as opções de gerenciamento de cookie do usuário final. Você usará esforços comercialmente razoáveis para garantir que um usuário final permita o armazenamento e o acesso de cookies, informações específicas de dispositivos, informações de localização ou outras informações no dispositivo do usuário final em conexão com os Serviços sempre que tal permissão for exigida por lei.

11. Confidencialidade

Você concorda em não divulgar Informações Confidenciais da Google sem nosso consentimento prévio por escrito. "Informações Confidenciais da Google" incluem: (a) todos os softwares, tecnologias e documentações da Google relativas aos Serviços, (b) taxas de clique ou outras estatísticas relacionadas ao desempenho da Propriedade, conforme aplicáveis aos Serviços, (c) a existência de, e informações sobre, ou os termos de quaisquer recursos beta ou experimentais não públicos de um Serviço e (d) quaisquer outras informações disponibilizadas pela Google marcadas como confidenciais ou que normalmente seriam consideradas como confidenciais nas circunstâncias em que são apresentadas. Informações Confidenciais da Google não incluem informações que você já conhecia antes de sua utilização dos Serviços, que se tornem públicas sem sua culpa, que sejam desenvolvidas independentemente por você ou que foram legalmente entregues a você por um terceiro. Não obstante esta Cláusula 11, você poderá divulgar precisamente a quantidade de pagamentos brutos da Google resultantes de sua utilização dos Serviços.

12. Indenização

Você concorda em indenizar a Google, suas afiliadas, representantes e anunciantes por toda e qualquer reivindicação de terceiros e responsabilidades decorrentes de ou em conexão com a Propriedade, incluindo qualquer conteúdo veiculado nas Propriedades que não seja fornecido pela Google, seu uso dos Serviços ou sua violação de quaisquer termos dos Termos do Google AdSense. Os anunciantes da Google são terceiros beneficiários dessa obrigação de indenização.

13. Representações. Garantias. Avisos Legais.

Você declara e garante que (i) tem plenos poderes e capacidade para celebrar os Termos do Google AdSense, (ii) você é o proprietário ou está legalmente autorizado a agir em nome do proprietário de cada Propriedade, (iii) você é o tomador de decisões técnicas e editoriais em relação a cada Propriedade em que os Serviços são implementados e tem controle sobre o modo como os Serviços são implementados em cada Propriedade, (iv) a Google nunca rescindiu anteriormente ou de outra forma desabilitou uma Conta do Google AdSense criada por você devido à sua violação dos Termos do Google AdSense, incluindo devido a atividades inválidas, (v) a celebração ou execução dos Termos do Google AdSense não irá violar qualquer contrato que você tenha com terceiros ou quaisquer direitos de terceiros e (vi) todas as informações fornecidas por você à Google estão corretas e atualizadas.

EXCETO CONFORME EXPRESSAMENTE DISPOSTO NOS TERMOS DO GOOGLE ADSENSE, NÃO PROMETEMOS NADA SOBRE OS SERVIÇOS. POR EXEMPLO, A GOOGLE PODERÁ SE RECUSAR A SERVIR, CONFORME APLICÁVEL, (i) ANÚNCIOS E OUTROS CONTEÚDOS ("PUBLICIDADE"), (ii) CAIXA DE PESQUISA E RESULTADOS DE PESQUISA DO GOOGLE, E (iii) SOLICITAÇÕES DE PESQUISA RELACIONADAS E OUTROS LINKS PARA SUAS PROPRIEDADES. NÓS NÃO GARANTIMOS QUE TODA PÁGINA RECEBERÁ PUBLICIDADE OU QUE A GOOGLE SERVIRÁ UM CERTO NÚMERO DE PUBLICIDADES. ALÉM DISSO, NÓS NÃO ASSUMIMOS NENHUM COMPROMISSO QUANTO AOS CONTEÚDOS DOS SERVIÇOS, A FUNÇÃO ESPECÍFICA DOS SERVIÇOS OU SUA LUCRATIVIDADE, CONFIABILIDADE, DISPONIBILIDADE OU CAPACIDADE DE ATENDER A SUAS NECESSIDADES. NÓS FORNECEMOS CADA SERVIÇO "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA".

NA MEDIDA PERMITIDA POR LEI, NÓS EXCLUÍMOS TODAS AS GARANTIAS EXPRESSAS, LEGAIS OU IMPLÍCITAS. NÓS EXCLUÍMOS EXPRESSAMENTE AS GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE NÃO VIOLAÇÃO, COMERCIABILIDADE E ADEQUAÇÃO A UM PROPÓSITO ESPECÍFICO.

14. Limitação de Responsabilidade.

NA MEDIDA PERMITIDA POR LEI, EXCETO PARA QUAISQUER OBRIGAÇÕES DE INDENIZAÇÃO DESCRITAS NESTE INSTRUMENTO OU SUA VIOLAÇÃO DE QUALQUER DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL, OBRIGAÇÕES DE CONFIDENCIALIDADE E/OU INTERESSES PROPRIETÁRIOS RELATIVOS AOS TERMOS DO GOOGLE ADSENSE, (i) EM HIPÓTESE ALGUMA QUALQUER PARTE SERÁ RESPONSÁVEL, DE ACORDO COM OS TERMOS DO GOOGLE ADSENSE, POR QUAISQUER DANOS CONSEQUENCIAIS, ESPECIAIS, INDIRETOS, EXEMPLARES OU PUNITIVOS, DEVESSEM AS PARTES OU NÃO TER CONSCIÊNCIA OU TER SIDO INFORMADAS SOBRE A POSSIBILIDADE DE REFERIDO DANO E (ii) A RESPONSABILIDADE AGREGADA DE CADA PARTE, DE ACORDO COM OS TERMOS DO GOOGLE ADSENSE, É LIMITADA AO VALOR LÍQUIDO RECEBIDO E RETIDO POR TAL PARTE EM CONEXÃO COM ESTES TERMOS DO GOOGLE ADSENSE DURANTE O PERÍODO DE TRÊS MESES IMEDIATAMENTE ANTERIORES À DATA DA RECLAMAÇÃO. Cada parte reconhece que a outra parte celebrou os Termos do Google AdSense confiando nas limitações de responsabilidade descritas neste instrumento e que tais limitações são a base essencial da barganha entre as partes.

15. Disposições Gerais.

Acordo integral. Alterações. Os Termos do Google AdSense constituem nosso acordo integral em relação a seu uso dos Serviços e substituem qualquer acordo anterior ou contemporâneo relativo a este objeto. Os Termos do Google AdSense poderão ser alterados (i) por documento escrito, assinado por ambas as partes e declarando expressamente que os Termos do Google AdSense estão sendo alterados ou (ii) na forma descrita na Cláusula 4, se você continuar a utilizar os Serviços após a modificação dos Termos do Google AdSense.

Cessão. Você não poderá ceder ou transferir quaisquer de seus direitos descritos nos Termos do Google AdSense.

Contratantes independentes. As partes são contratantes independentes, e os Termos do Google AdSense não constituem relação de mandato, parceria ou joint venture.

Inexistência de terceiros beneficiários. Exceto conforme disposto na Cláusula 12, os Termos do Google AdSense não criam direitos a terceiros beneficiários deste instrumento.

Renúncia. A tolerância com o não cumprimento de qualquer dispositivo dos Termos do Google AdSense não constituirá renúncia.

Independência das Disposições. Se qualquer disposição dos Termos do Google AdSense for considerada nula ou ineficaz, o restante dos Termos do Google AdSense permanecerá em pleno vigor e efeito.

Sobrevivência. As Cláusulas 5, 6, 8, 12, 14 e 15 destes Termos do Google AdSense sobreviverão à rescisão.

Lei Aplicável. Arbitragem. Todas as reclamações decorrentes de ou relacionadas aos Termos do Google AdSense ou aos Serviços serão regidas pelas leis do Estado da Califórnia, exceto seus princípios sobre conflitos de leis. As partes concordam que tentarão de boa-fé dirimir, dentro de 30 (trinta) dias, qualquer disputa relativa a este contrato ("Disputa"). Caso a Disputa não seja solucionada dentro de 30 (trinta) dias após sua instauração, tal Disputa deverá ser solucionada por arbitragem promovida pelo Centro Internacional para Resolução de Conflitos da Associação Americana de Arbitragem ("AAA"), sendo conduzida de acordo com as Regras Arbitrais Comerciais da AAA vigentes na data de assinatura deste contrato. Haverá um árbitro selecionado por acordo entre as Partes. A arbitragem será conduzida em inglês, e o local de arbitragem será Santa Clara Country, Califórnia, EUA. As Partes poderão, sem renunciar a qualquer remédio, de acordo com este contrato, requerer a qualquer tribunal com jurisdição competente qualquer medida cautelar ou conservatória necessárias para proteger seus direitos ou propriedade até que a Disputa seja resolvida. Qualquer decisão proferida pelo tribunal arbitral será final e vinculante para as partes, podendo sua execução ser interposta em qualquer tribunal de jurisdição competente. O tribunal arbitral poderá estabelecer medidas equitativas ou liminares em relação a remédios e limitações estabelecidos neste contrato. Todo o procedimento arbitral, incluindo a existência de quaisquer procedimentos arbitrais e as informações reveladas no curso de tais procedimentos arbitrais, serão considerados como Informação Confidencial. As partes poderão, entretanto, revelar tais informações a um tribunal competente, com a obrigação de mantê-las em confidencialidade, conforme necessário para executar qualquer sentença proferida pelo tribunal arbitral.

Força Maior. Nenhuma das Partes será responsável por falhas ou atrasos no desempenho quando eles forem causados por circunstâncias (por exemplo, desastres naturais, atos de guerra ou terrorismo, motins, condições de trabalho, ações do governo e distúrbios na Internet) que estejam além do controle razoável da parte.

Comunicados. Em conexão com seu uso do Serviço, poderemos contatá-lo a respeito de anúncios de serviço, mensagens administrativas e outras informações. Você poderá cancelar o recebimento de alguns desses comunicados nas configurações de sua Conta. Para informações sobre como contatar a Google, acesse nossa página de contato.

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16. Termos de Serviços Específicos

Se você optar por implementar quaisquer dos Serviços abaixo em uma Propriedade, concordará também com os termos adicionais identificados abaixo:

AdMob: as Políticas e Diretrizes do Editor AdMob.

Mecanismo de Pesquisa Personalizado: os Termos de Serviço do Mecanismo de Pesquisa Personalizado.



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