terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Dos Morangos Perdidos No Pomar - meio e fim (Em Mim É Tudo Arte!)

" Olá pessoal! 
Em primeiro desculpas infinitas por minhas desaparecidas daqui... (Snif...)
Mas vamos em frente que os ponteiros não se cansam de produzir aqueles tic, tacs da vida que se leva.

É, eu sou assim mesmo um tanto que aventureiro e talvez esse até seja um defeito irreparável, no entanto não posso negar de que apesar dos pesares eu me amo ser assim, saca aquele coração tipo Nômade? Pois é esse meu.
Mas enquanto o my heart bater eu vou o remendando tal como uma fazenda de tecido que se rasga e ou vai perdendo seus pedaços de mãos em mãos e ou de puxão em puxão nessas historinhas de amores banais que as pegadas da carne nos envolve amiúde saca?


Mas um dia sei que irei encontrar minha cara-metade e então...


Sabemos até que muitos falarão e cogitarão sobre esse momento mas dai será bem tardio opinar pelo leite derramado.

 E te perguntarei a todo instante: Onde estavas todo esse tempo?
Então me dirás:
 Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu...

 E eu te direi:
 Mas...




PS.
Não leio Fanfics, no entanto achei esses desenhos bonitinhos e os copiei de lá ó...
https://www.spiritfanfiction.com/
só clicar no link e puf! Tás lá dentro dessas ilusão de óticas mirabolantes e... Ah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário