quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Gatto Oleiro-03 - Castiçal DIY feito de argila de modelagem

Lembrando que esse artigo e imagens foram extraídos do site:
https://scandify-your-life.de/
https://scandify-your-life.de/
CaCastiçal DIY feito de argila de modelagem

DEIXE UM COMENTÁRIOPARA CASTIÇAIS DIY FEITOS DE MASSA DE MODELAROutro dia eu vi um castiçal de arco-íris em algum lugar e imediatamente pensei comigo mesmo: Você pode fazer sozinho! Então continue com o castiçal DIY feito de argila de modelar. Vou mostrar o que você precisa e como fazer.
  • Cola quente
  • faca
  • Cor preto e branco (opcional)
  • Fermento em pó (opcional)
Passo 1:

RIOVocê precisa:*
É assim que funciona:

Outro dia eu vi um castiçal de arco-íris em algum lugar e imediatamente pensei comigo mesmo: Você pode fazer sozinho! Então continue com o castiçal DIY feito de argila de modelar. Vou mostrar o que você precisa e como fazer.

Você precisa:*

É assim que funciona:

Passo 1:

Estenda a massa de modelar com cerca de 5 mm de espessura. Eu ainda tinha a argila de secagem ao ar em uma aparência de terracota, então usei isso e pintei depois. Mas você também pode evitar a necessidade de pintar e comprar argila de modelagem com um aspecto concreto * diretamente .

Passo 2:

Agora corte um retângulo com a faca. Em seguida, use-o como um modelo para as próximas duas camadas, simplesmente colocando-o na massa de modelar desenrolada e refazendo-a com a faca. No final, você deve ter três folhas de argila de modelagem do mesmo tamanho.

Etapa 3:


Suavize as bordas dos painéis. Você pode simplesmente tirar um dedo que umedeceu com água antes.

Passo 4:


Coloque as placas umas sobre as outras e dobre-as para criar um arco-íris. Agora você acabou de cortar uma superfície reta com uma faca na parte inferior. Coloque o arco-íris para secar, de forma que fique realmente reto no final.

Etapa 5:

Cubra o bico da vela com argila de modelar e forme uma bola. Não tenho a técnica certa para isso. Limito-me a mexer no castiçal, peça por peça, e aliso tudo com os dedos molhados. Deixe secar bem até o dia seguinte.

Etapa 6:

Quando ambas as partes estiverem totalmente curadas, você pode colar a bola no arco-íris com supercola. Infelizmente, a cola quente não funcionou para mim.

Etapa 7:

Se você comprou argila de modelar com um visual concreto *, agora pode economizar nesta etapa.
Agora pintei o castiçal DIY feito de argila de modelar em um aspecto de concreto. Isso é muito fácil!
Misture três tons diferentes de cinza de tinta acrílica preta e branca e misture-os com um pouco de fermento em pó ou bicarbonato de sódio. O fermento em pó torna a cor mate e dá um grão. Primeiro aplique o primer em tudo com o tom médio de cinza. Em seguida, você amassa um pedaço de papel de cozinha e mergulha nos outros dois tons de cinza. Agora você aplica a tinta no castiçal. Aplique até que as cores se misturem. Deixe tudo secar bem.

Coloque a vela e o seu castiçal DIY feito de argila de modelar está pronto!

Você pode encontrar mais idéias de artesanato com argila de modelagem aqui .

Se eu pudesse inspirar você, sinta-se à vontade para me vincular no Instagram . Em seguida, compartilharei seu trabalho em minha história.🙂

Desejo-lhe muita diversão com os consertos!

Su


* Todos os links são links de afiliados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário