sexta-feira, 4 de março de 2022

Uma raposinha lindinha de argila DIY

 

PÉROLAS MENSAIS DE FABRICANTES

 
Hoje é dia 20 e hora de mostrar o que eu fiz no tema PEARLS do Monthly Makers! Então é esse post que você comenta com um link para sua contribuição para ser incluída na compilação no final do mês! O prazo para participar é 28 de agosto!
 
Achei um tema meio complicado! Principalmente porque raramente uso pérolas quando crio e porque não tinha o material em casa. No começo achei que seria divertido fazer potes de pérolas que sugeri na apresentação do tema, mas como não tinha nada do que precisava, ficou assim. Ao mesmo tempo, senti vontade de fazer algo mais imprevisível. Então, em vez disso, fui ao mercado de pulgas mais próximo e encontrei alguns colares de pérolas para massagear e combinei as pérolas com meu material favorito agora: argila!
 
 
Encontrei algumas pérolas que achei que funcionariam bem como olhos, porque sabia que queria fazer algum tipo de escultura animal. Perguntei ao meu namorado o que eu faria pelos animais e ele pensou em raposa, então chegou a ser uma raposinha de presente de aniversário para ele! A massinha que usei é a Super Sculpey e só tenho que dar uma surra de tão boa que é! Super macio para trabalhar, mas o melhor é que não seca e não solidifica de jeito nenhum! Foi entregue como se estivesse apenas em uma caixa, sem nenhum plástico ao redor ou qualquer coisa para evitar que ele secasse, porque não era necessário! Sentei-me por várias horas e remodelei e remodelei até ficar satisfeito e a conformidade no barro era exatamente a mesma. Só solidifica quando queima no forno a 130 graus!
 
 
Eu pressionei as pérolas lá e coloquei uma fina camada de argila por cima e por baixo para construí-las mais.
 
 
Pronto para queimar!
 
 
Algumas demãos de tinta acrílica depois! Acho que ficou muito fofo e deu muita vontade de fazer mais bichinhos! Esta tem uns 10 cm de altura e eu fico impressionada com todos que fazem mini coisas, porque o quão exigente é com os detalhes?! Bem, isso é o que eu criei para o tema PÉROLAS. O que é que você fez? Não esqueça de linkar no campo de comentários para fazer parte da compilação!
 
 
O Monthly Makers é um desafio para você que quer começar ou desenvolver sua criatividade. Em 2016, lançamos doze temas comuns mensais para você se inspirar, desafiar e criar de fora. Em agosto, o tema é PÉROLAS e eu sou o anfitrião. Link sua contribuição no campo de comentários abaixo, até 28 de agosto para fazer parte da compilação! Ao fazer isso, você concorda que republicamos sua imagem em contextos relevantes em nossos blogs e canais de mídia - é claro com referência à sua própria postagem.
 
Você pode encontrar mais Monthly Makers na  página do Facebook ,  Instagram ,  Pinterest  e no  grupo de inspiração .
 
Nós que administramos o Monthly Makers somos  Alicia ,  Anna María ,  Annica ,  Beata ,  Beatrice ,  Elsa ,  Jessica , eu,  Ruth ,  Sandra ,  Stina  e  Wilda . Inspire-se, crie e desenvolva-se conosco ao longo do ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário