sábado, 7 de maio de 2022

Banco de cinco tábuas faça você mesmo

 

Banco de cinco tábuas faça você mesmo

Eu vou te mostrar como fazer um banco de cinco pranchas DIY com este tutorial fácil!

Hoje é dia de diversão por aqui! Estou participando de um Summer DIY Blog Hop apresentado pela maravilhosa Taryn da Design, Dining + Diapers.   Se você estiver passando pelo Setting for Four , seja bem-vindo! Espero que volte sempre!

Como um blogueiro de decoração / DIY (reconhecidamente mais pesado na decoração da casa do que o DIY), estou trapaceando se roubar um DIY do meu pai? 😉

Como fazer um gráfico de banco de cinco placas.

Ele sempre foi um cara tão útil, e quando ele fez esses lindos bancos de cinco tábuas para o lado de fora da casa recém-acabada do lago dos meus pais, eu tive que pegar os detalhes exatos e compartilhá-los com você! Uma coisa importante a notar é que este é um pouco de um banco de cinco tábuas modificado. Papai na verdade usou mais do que as cinco tábuas para garantir que este banco fosse mais resistente. Portanto, é uma variação do estilo clássico de banco de cinco tábuas.

Um banco de cinco tábuas com plantas e toalhas embaixo em uma cesta de arame.

SUPRIMENTOS:

  • Uma placa de pinho de 12 pés de comprimento 1″ x 10″ (embora isso seja chamado de placa de 1″ x 10″, na verdade é 3/4″ x 9 1/4″ quando você compra na loja .... apenas FYI.)
  • 8′ de comprimento 2″ x 2″ (isto é opcional)
  • Cola de madeira para interior/exterior
  • 2″ pregos de acabamento
  • parafusos de convés de 2″
  • 1 1/4″ unhas comuns
  • Cor da tinta de sua preferência

FERRAMENTAS:

  • Serra de mesa
  • serra de esquadria de 10″
  • Serra de vaivém
  • Furadeira sem fio
  • Martelo
  • Conjunto de unhas
  • Quadrado
  • Grampos
  • Fita métrica

INSTRUÇÕES:

Para facilitar, vamos nos referir a cada uma das cinco placas usando o número designado na foto abaixo.

Tábuas de madeira com medidas.

1. Primeiro papai cortou as peças para o banco de cinco tábuas da tábua de pinho de 12 pés de comprimento 1″ x 10″. Ele baseou suas dimensões em um banco que já tinha, mas incluímos as dimensões básicas na foto acima.

Uma placa de madeira em uma mesa de corte.

2. Em seguida, ele prendeu as pranchas 2 e 3 à prancha 1. Chamaremos as pranchas 2 e 3 de “macas”. Ele pré-perfurou cinco buracos em cada maca, então começou um prego em cada buraco. Ele colou cada maca ao longo da tábua 1 e a segurou no lugar enquanto pregava. Enquanto a cola secava, grampos eram usados ​​para mantê-la no lugar.

Um martelo, pregos e cola na mesa de trabalho.

3. Usando pregos comuns de 1 1/4″, ele colou e pregou as tábuas extras em cada perna. Ele fez isso para tornar o banco mais resistente e menos propenso a rachar.

A perna do banco sendo montada.

4. Ele prendeu cada perna usando os pregos de acabamento de 2″. Veja a imagem acima para ver onde ele pregou cada um dos quatro pregos em cada lado de cada perna. Então 12 pregos no total.

A mesa virou de cabeça para baixo na mesa de trabalho.

5. Para tornar o banco ainda mais resistente, papai cortou e prendeu esses suportes (que foram feitos com as placas opcionais de 2″ x 2″).

Usando uma chave de fenda elétrica no banco.

6. Ele usou parafusos de 2″ para fixar o suporte na parte inferior do banco.

Um pequeno banco em cima de um banco maior.

Tada! Aqui está um dos adoráveis ​​bancos acabados de papai, retratados com o banco antigo original, que ele usou como guia. Foi construído pelo nosso antigo vizinho, de quem todos nos lembramos com muito carinho.

 O banco acabado do lado de fora da porta da frente.

Então, aqui está o banco da casa do lago recém-terminada dos meus pais! Eu adoraria chegar lá e tirar muitas fotos do projeto finalizado… o antes/depois do exterior deste lugar é incrível!

Foto de perto das plantas no banco.

Minha mãe está usando os bancos inteligentes principalmente como um lugar para colocar suas plantas. Ela adora plantar flores... Eu gostaria de ter herdado seu polegar verde. 🙁

Pequenos anzóis de pesca no banco ao ar livre.

Incluímos algumas das iscas de pesca antigas do meu avô nessas fotos apenas por diversão. Eles não são legais?

~

Faça você mesmo cartaz de decoração de verão.

Certifique-se de ir conferir a  Bandeja da Fazenda do Pequeno Frasco de Vidro a  seguir no blog hop!

Pequeno gráfico de jarra de vidro.

Tenha um ótimo dia! 🙂

Estou ligando no Show and Tell Link Party

Sobre April Hoff

Olá! Obrigada por apareceres! Eu sou abril. Sou mãe, esposa, blogueira e fotógrafa de Indiana. Adoro decorar e redecorar minha casa a cada dia e compartilhar tudo com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário