domingo, 4 de dezembro de 2016

Whatsapp X Governo

 Boa noite caros leitores e amigos(a)!
Sei que faz um tempo que estive aqui... Mas vocês não tem noção do meu tempo, (risos).
A vida está uma correria tremenda, mas não estou aqui para lamurias. Embora esteja quase que sufocado pelo tempo escasso ainda reluto em dedicar-me aquilo que gosto, como escrever, cantar, e fazer artes, isso é o que mais gosto na verdade. Esses dias estava observando o modo de vida da nova geração e percebi um certo descaso da parte deles sobre a condução de nosso País, ou seja, os jovens não estão mais interessados em bater de frente contra os nossos governantes e nem fazem caso de como estão levando o País na banguela e quase sem freio... Tempos atrás víamos jovens aglomerados de frente a Parlamentos reivindicando seus direitos ou coisa do tipo, pintavam suas faces e invadiam Avenidas principais, paravam trânsitos, ostentavam faixas anti-fraudadores e abriam suas bocas poderosas em busca de solução e mudanças radicais... E surtiam efeitos automaticamente, Hoje o que vemos? Whatsapp, isso é o que vemos, um aplicativo poderoso comandando os passos de nossos jovens e de muitos adultos também, um programa que um Expert criou com capacidade de domínio em massa e mundial. Tudo bem que a criação desse aplicativo foi muito boa e nos trás muitos favoritamentos no entanto não podemos negar que ele dividiu opiniões e até pessoas mudando índoles e revelando o natural do ser humano... Somos capazes de nos satisfazer sozinhos mesmo? Como? Ok podem rir desse meu modo de escrita mas o que estou trazendo aqui é simplesmente o que vejo, sim também me entrego por várias horas em conversas on-lines, não posso negar, mas nesse aplicativo só me dou a pessoas que realmente conheço ou que posso ver pessoalmente, existem certos grupos por exemplo que só servem mesmo para abarrotar os aparelhos e cartões de lixo eletrônico, os grupos que me envolvo são de família. Evidentemente que amiúde me pego surpreso em algum desses grupos que nossos "amigos(a)" nos colocam sem nos avisar, por terem nossos números se acham no direito de estar nos adicionando em grupos que os satisfazem sem ter a minima noção de que temos índoles diferentes, com certeza que me desvinculo no automático de tais adicionamentos.
Mas também não estou querendo levantar desafeto com tais pessoas que agem dessa forma, sei que não fazem por mal e sim por vontade de nos ter no mesmo lugar para que assim nos sintam por perto, poxa gente se me querem por perto podem vir me visitar pessoalmente ou me convidar a ir até vocês, um sorriso de verdade sem ser aqueles (rsrsrsrs) ou (shuashuashua) um abraço, um joia sem mãozinhas ou algo que seja verdadeiro sem ser simbolizado por ícones é muito melhor viu. Mas sei que estamos hoje muito distante da naturalidade divina, estamos realmente nos distanciando de pessoas e nos aproximando da vida virtual. Também não é um pecado é apenas uma degradação mundial. Vamos que vamos continuar tentando modificar nosso governo ou melhor vê-lo assim?
Aiiii! Desculpa amigos(a), meu aparelho ressonou um bip do Whatsapp, preciso responder, depois volto...
Miau!
(Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário