quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Rumo ao novo ano

Bom dia amigos(a)!
Nos aproximamos do final de um ano que fora carregado de lutas,perdas, conquistas e vitórias... no entanto devemos agradecer à nosso Criador por ternos dado a honra de chegar até aqui, quando sabemos que outros tantos não tiveram a mesma oportunidade...
O exemplo é o luto que ainda vivemos em relação aos que perdemos em acidentes variados e estranhos como aquele dos jogadores de Chapecó... Mas buscamos forças em Deus Jeová para superar as infelicidades da vida.
... Ontem tivemos um dia ruim e sobrecarregado devido as circunstancias vividas, passamos o dia todo dentro de unidades hospitalar e anoite atravessamos madrugada em outro hospital, devido uma enfermidade denominada Caxumba que meu filho contraiu nem sei como. Embora o dia tenha sido cansativo por demais tudo deu certo e voltamos para a casa de minha (irmã) Erica para pernoitar e voltar para casa hoje pois estávamos usando o carro do Rogério esposo dela para irmos de lugar em lugar a procura de atendimento. Hoje o dia está legal, o sol meio tímido já começa a banhar pedaços do chão, acredito que será um dia bom. Ontem pela madrugada quando abri meu Facebook abri a caixinha do chat de conversas e notei que meu sol estava on-line, evidentemente que no automático chameia a tenção dela. trocamos umas duas ou três mensagens, a conversa fora um fiasco, ela chateada devido eu ter prometido ir visita-la duas semanas atrás e não ter comparecido, vingativa sabe me ferir debochando de um sentimento indefinido que carrego nesse tolo coração por ela... Lança várias poses no face dela se exibindo e me torturando de ciumes, fico como? Daquele jeito de panela depressão no ponto certo, Mas nem fico azul e por mais que esteja rubro por dentro ajo naturalmente como senão estivesse acompanhando seu filmezinho bobo então dessa forma a trago sempre junto a mim. Amigos próximos me julgam tolo por agir assim em relação a sol, não me importo, pois fui eu quem vivi momentos inesquecíveis a seu lado e sei o calor que ela me deu e como ela me aqueceu,embora não  tenha chegado ao ponto de queima ou ebulição mas serviu para me deixar dessa forma arriado.(CHAVE DE ALI BABÁ) Há! Há! e Há...
E todo sempre o telefone me chama com alguém me falando sobre coisas da vida, são elas as meninas que os ventos trouxeram para mim, assim nem todos os dias são ruins, sempre aparecem motivos especiais para aquecer as noites frias... Agora mesmo estou com uma na linha a (J.)...
Agradeço à Deus Jeová em nome de seu filho amado Jesus Cristo por tudo o quanto me proporcionou até aqui e por seu amor imensurável por todos nós, assim rogo-lhe todo o sempre que nos dê a compreensão de nossos limites e nos faça entender que necessitamos estar com ele e adorar à Ele sempre.
Hoje é um dia especial também para muitos daqueles que se encontram encarcerados,ou seja, aprisionados, pois alguns desses terão o direito ao Indulto Natalino, e poderão passar alguns dias junto a seus familiares... Que possam esses ter uma consciência aprazível e agir com responsabilidade podendo desfrutar de uma nova chance que magistrados de uma sociedade embora hipócrita mas operante lhes deu.
Tema à Deus Jeová, ame-o, o adore somente, acredite em seu poder e Ele tudo fará.
Ame seus pais e os obedeça sempre, agindo dessa forma seus dias serão acrescentados na terra.
Acredite em teus sonhos se forem eles bons para você e para os que em sua volta vivem,assim como a sociedade que lhe cerca.
Vá a luta, acorde cedo e volte a cama na hora boa da noite, pois são nessas horas que o mundo está em operação de ceifar vidas... Tenha amigos de verdade,nem que se possam contar nos dedos, pois não é bom que vivamos sozinhos ou carrancudos, isso é amargo e Deus Jeová nos fez doce.
Aprendam a observar as coisas simples do mundo como o desabrochar de uma flor e a transformação de um casulo em borboleta, isso edifica.
Faça amiúde a oração do Pai Nosso, ela nos faz compreender o sentido da vida e amar somente à Deus jeová.
Ame o próximo como a ti mesmo.
E boas festas.
Miau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário