sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

"_Boa madrugada a todos! Estou voltando e dessa vez para ficar na direta... Embora tenha ficado por longo tempo ausente... Ainda tenho aspirações em mim e acredito que desta vez farei algo de bom e de novo, aguardem as novidades que estão por vir caros leitores.
Como já se faz tarde deixarei para fazer novas postagens nessa próxima segunda-feira e podem acreditar serão de pregar os olhos e prender a mente para uns dias de conversas viu... Visando apenas aplicar um pouco de entusiasmo e diversão na vida de cada um de vocês, gostaria que meus antigos leitores que um dia visitaram o meu antigo Blogger (gattomiaunacena) se redirecionassem para esse meu novo Blogger gattomiaunacena2 e aqui ficassem como seguidores e admiradores, pois foram todos vocês quem me deram essa inspiração de escrever tudo o quanto escrevo e com vossos incentivos acabei gostando disso que faço. No mais desejando desde já boas vindas a todos vocês e até logo mais. 
Ah, gostaria de deixar expresso aqui que desta vez farei postagens a cada dois dias para que esse espaço não caia no esquecimento.
_Ei primos(a), para não sair da moda deixo aqui aquele miau do gatto, tá na mídia, tá star mulek!
há! há! há! miau!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário