quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

"_Agora postarei aqui muitas das fotos tiradas de registros de um intenso trabalho no barracão da Escola de samba Primeira de Brás cubas a Brascubão da cidade de Mogi das Cruzes-SP. acontecidas no mês de fevereiro quando tive o privilégio de participar juntamente com muitos dos que lá existem há muitos anos antes de minha participação, agradecendo antecipadamente aqui também a atitude de meu primo Danilo Roseling da Gama Prado e pela  ousadia em me apresentar ao atual Presidente da escola conhecido como o zeca e também agradecer ao Presidente pela confiança em me deixar responsável pelos  trabalhos em pintura de todos os bonecos e alguns dos detalhes de seus carros alegóricos. Enfim vale o mesmo agradecimento a toda a comunidade e aos voluntários que contribuíram direta e indiretamente para que a escola desfilasse com êxito na Passarela do Samba nesse ano de 2016.
Não posso deixar de agradecer em especial a família Gabriel e amigos que formam a comissão de frente vencedora por mérito desse carnaval de 2016 por me aceitarem como parente, chato, ousado e falastrão.
No mais meus parabéns a eles que ganharam merecidamente o estandarte de ouro desse ano, também agradeço à Deus Jeová por ter me dado uma filha linda e saudável que me deixou super-feliz em me acompanhar cada dia nesse trabalho, a atenção nos dada por nossa amável amiga Letícia a filha do zeca, que pude notar sua paciência e disponibilidade em tudo quanto precisávamos nas correrias dos serviços e a seu esposo Rodrigo por sempre estar presente dando a força necessária, a Letícia deu muita atenção e carinho para a Ana Laura minha filha e foi justamente essa atitude quem me impressionou, pois mesmo envolvida no serviço ela encontrou um tempinho livre para dar atenção a minha neném, também a sua irmã Luana Gomes da Silva (Rainha do carnaval de Mogi das cruzes-SP) que deu muito carinho e atenção a minha neném...Aos companheiros que conheci no dia-a-dia do barracão: Osmar (REI MOMO DA CIDADE DE MOGI DAS CRUZES-SP-2016), Wagner, (RESPONSÁVEL PELAS MONTAGENS DE ELMOS E COSTEIROS E TAMBÉM UM DOS HARMONIAS DA ESCOLA), Jorge Luiz da Silva (DÓ) (SABE TUDO DE BARRACÃO), Edson o (EDINHO), (PAULINHO-DIRETOR DO BARRACÃO), Adilson Aparecido de Oliveira o (TINTIM), Érica (DESTAQUE DA ESCOLA), por ter me ajudado muito segurando e me passando a pistola de tinta quando precisava enquanto estava pintando em lugares alto e a sua mãe também por me auxiliar da mesma forma enquanto pintava detalhes no castelo do trem, a Carol por ter me ajudado da mesma forma dentre tantas outras que não pude pegar o nome... A amiga Kátia por seu empenho nos trabalhos manuais da Escola.
E aquele miau do gatto para vocês porque: Tá na mídia, Tá star muleke!"













































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário