terça-feira, 6 de julho de 2021

My Ateliê NRS Trilhando os primeiros passos da realidade de um sonho...Formas de Borracha de silicone da Siquiplás com Rogério Evaristo Empreendedorismo cursos Metanóia

O inicio de um sonho de criação

a insistência,

O estudo através de vídeo aulas ministradas pelo professor de empreendedorismo Rogério Evaristo

A dedicação nos mínimos detalhes

O acompanhamento,

A esperança...

A obtenção de materiais de borracha de silicone na distribuidora e revendedora de suprimentos de borracha de silicone e derivados da borracha Siquiplás...

A eficiência do CREMETEX Borracha de Silicone Pré - Vulcanizada da Siquiplás

A eficiência da siq Latéx da Siquiplás

A Siq Latéx da Siquiplás é capaz de confeccionar moldes do tipo película por encapsulamento com grande expansão de elasticidade...

Confeccionando minha primeira peça matriz utilizando os materiais recomendado pelo professor Rogério Evaristo

minha primeira peça matriz em minha primeira confecção do molde da forma de borracha bipartido

Trabalhando pela primeira vez com os materiais, aqui manuseando a argila artesanal

aplicando as técnicas adquiridas através do curso de forma de silicone de baixo custo ministrado pelo professor de empreendedorismo Rogério Evaristo...

Finalização da primeira parte da forma de borracha de silicone de um molde bipartido

Confeccionando as bases de madeira MDF



Aplicando técnica na argila
















Confeccionando um berço para receber a borracha de silicone Siquimol da Siquiplás













Minha filha e companheira de todos os momentos Ana Laura Benedito Rozeno Da Silva minha nika



Peça já iniciada e recebida as camadas de borracha de silicone Siquimol...

O berço da forma de borracha de silicone bipartido já engessada a contracapa





Peças avulsas do My Ateliê NRS


As paredes da base da formsa de borracha de silicone molde bipartido de três monges


A parte traseira do berço da forma de borracha de silicone de molde bipartido dos três monges já preenchidas com a argila como uma cama




A forma já feita uma primeira parte




a Nika ó






Meu gato Gahara

As vaquinhas tirada de molde de Siq Latéx

Na operação de meus moldes em meu humilde ateliê que fica bem no centro de minha sala de três metros quadrados na minha humilde residência de treze metros quadrados com dois comados levantados com cozinha na parte externa em construção pausada no momento, mas é aqui que crio meu mundo, é aqui meu prazer de vida que posso chamar de minha casa com muito orgulho.




Produtos de borracha de silicone da Siquiplás






preenchendo o molde com Siqmol borracha de silicone da Siquiplás














Eu indico os produtos da Siquiplás não por eles me pagarem algo por lhes representar, pois não recebo nada deles, mas sim os indico pela forma de eles tratar seus clientes, são formidáveis educados e incomparaveis em relação a seus preços de baixo curso referente a matérias de borracha de silicone e seus derivados...
telefone de contato da Siquiplás é:
11 2089-9999
seu site é:
www.siquiplas.com.br

Recomendo o os

Repetindo que não recebo nada por esse Merchan






A minha Nika pintando peças

Logo mais teremos mais uma apaixonada por artes viu pessoal...

Ela é meu brilho em riso toda ó...
















Ó...

Peças reproduzidas pelas formas...

As formas e suas peças


A bancada da minha filha que está iniciando suas artes em pinturas aqui no nosso mini estúdio de criação de formas e moldes de borracha de silicone 

Os três monges que a Simone esposa do meu amigo e irmão Paulo Zanone me cedeu emprestados para que eu elaborasse a criação desse molde agradecido a eles.




As peças ó...

Cofre do Hulk

Estatuetas dos Monges




Satisfeito e emocionado...











Sabe quando você tem um sonho e conversa com a pessoa certa...

E continua sua busca por realiza lo...

E quando consegue...

É...



Muito...

Gratificante.




No entanto

Você

Só precisa

Falar desse teu sonho...

Com a pessoa certa...

... Ele é Jesus cristo o nosso Salvador e somente Ele é quem pode apresentar teus sonho à Deus jeová e interceder por nós rOgando à Seu pai que nos abençoe e nos livre dos maus agouros e dos contra nossas vitória. pronto vá em frente, trilhe seus caminhos, escale suas moNtanhas e ultrapasse as barreiras, lá do outro lado estará teu galardão que receberás através de tua fé depositada no único Deus que tudo pode seu nome é Jeová!


My Ateliê NRS 

Natanael Rozeno Da Silva e Ana Laura benedito Rozeno DA Silva

fundadores em dois mil e vinte e um mês sete.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário