quarta-feira, 1 de agosto de 2018


 Boa noite caros leitores!
 Um tempo ausente desse nosso espaço sei disso e me retrato em desculpas sem farrapos alegando que os compromissos obrigatórios para se manter a vida fora maior que minhas vontades literárias me perdoem por essa falta de atenção.
 Venho falar aqui de um modo peculiar abrangendo sobre vários aspectos dessa vida e como sempre abrirei o enceto falando sobre mim...
 Idem aqueles pássaros noturnos que sobrevoam os céus sem direção certa em uma viagem alucinada e sem sentido certo, assim sou eu, porém com um propósito e muitos objetivos de vida e é exatamente isso que me difere do voo do pássaro noturno.
 Sim que sei que muitas bocas destilam salivas falando incansavelmente sobre mim e sobre meu comportamento complexo, no entanto não me dou as caras para acareações devido ao fato de ser todo arte e saber que será uma perca de tempo discutir sobre minha projeção nas bocas alheias aquilo que realmente sei que sou.
 Dizem de mim isso ou aquilo de bom ou de ruim? Eu aqui ó, e dai? Não irão mudar de maneira alguma minha índole nata porque quando se tem uma certeza daquilo que quer estamos aptos a alcançar todos os nossos objetivos enquanto há vida.
 Entretanto não é de maneira alguma bom deixar de creditar alguns comentários bobos e dispensáveis sobre nosso comportamento até porque se não haver aquela projeção diferenciada jamais notarão o  slow motion de nossos calcanhares não é mesmo? 
 E também apesar de tanta projeção a meu respeito me sinto tão livre, capacitado e corajoso quanto uma lince negra, aquelas que se jogam sobre as presas sem exito algum do que possa acontecer nessa investida, ou seja, me atiro de corpo e alma em busca de meus objetivos e pronto, sei que segurarei as pedras atiradas sobre mim ou receberei os louros da vitória merecida.
 No entanto amiúde sinto-me também tal como uma stone, fria, inanimada e muitas das vezes despercebidas junto a montantes do mesmo modo... sendo que dentro de mim sou muito mais que inúmeros vulcões inanimados que apenas está em descanso esperando o tempo oportuno para sua apresentação impactante!
 é justamente por esses sentimentos ou positividade que não me dou o direito de estar caindo em contradições alheias e esfarrapadas sobre aquilo que me projetam ser.
 No mais andei observando modos de comportamentos abstratos sobre vários factores, por exemplo o que nos adiantou uma classe quase nula e muito precisa de muitos senhores caminhoneiros se alienarem em uma luta contra o aumento de um combustível que é produzido em nosso País e nos vendido a preço de exportação? Em nada, devido ao fato de que nosso povo e talvez eu também me iguale a esses de não perceber que aquele momento seria o pivô de uma nova e vitoriosa revolução de forte impacto para nova ordem ou mudanças satisfatórias aquilo que hoje vivemos ou subsistimos sob ordem de um governo chacal ou ditador?
 Seria ali o inicio de uma mudança renovadora, no entanto nós o "povo" nos submetemos ao ridículo de nos prostra mais uma vez perante os dogmas do mesmo governo controlador de todas as nossas vontades próprias e necessárias em absoluto.
 Está certo que não foi dessa vez mas de repente tenha sido isso um pequeno e bem pouquinho mesmo devido a sua ineficácia, incentivo para que grupos existentes e inovadores se habilitem a uma nova e ousada investida contra esse nosso governo soberbo e chacal.
 Mas por hora deixemos relações governamentais de lado devido ao fato Bíblico de que não podemos ir contra nossos governantes...
 Falemos doravante de nosso peculiar mundo e modo de vida social ou sociável sim?
 Ponderando que o Blog é meu me faço livre de idéias próprias e se me condenarem ou contradizerem sobre tudo aquilo que aqui escrevo ainda assim haverá milhares de controvérsias, não é por me achar o tal cara carregado de respostas e sim por ter minhas ideologias próprias desculpem por tal segurança mas a insegurança desconheço em minha caminhada e escaladas sobre os caminhos íngremes dessa vida boa. Vi ontem em um vídeo em minha página social denominada Facebook uma jovem que fora segurada e espancada por um "homem" por ser ela homossexual ou lésbica... isso não me deixa indignado pela atitude do tal "homem" ter se mostrado extremamente abrupto aos gostos sexuais da tal moça e sim pelo fato de ainda estarmos vivendo ou subsistindo debaixo de uma sociedade adversa aos novos acontecimentos e de não conseguirem enxergarem que o tempo do Armagedom chegou? Como podem ainda se valerem de uma ordem desequilibrada de isso pode, isso não pode e assim por diante? Quando amiúde acompanhamos nas "reportagens" televisivas que é somente isso que realmente tem valor nas mídias do que se diz respeito a "Televisão", muitos se portando de forma contraria ao normal de uma convivência sociável? Quem não viu ou ficou sabendo de pais que espancam seus filhos até esse alcançar falecimento? ou vice-versa? Quem não viu ou ficou sabendo por bocas de outrem, mães que abandonam seus recém-nascidos em sacas de lixo para que esses tais alcancem a morte por incapacidade? E me vem com visões ou modos de observações contrarias aquilo que estamos vivendo? Ora não nos façamos de leigos em total absurdo em transparência certo? Ah, fulana gosta de mulher e fulano gosta de homem, isso não é certo ou não é bom por não condizer com os dogmas de nossa sociedade, ah fulano é ladrão, viciado, assassino ou estelionatário, por favor me mostrem onde muda toda essa porcaria de comportamento entre um homem sentir prazer por outro homem ou uma mulher agir da mesma forma?
 A vida de cada ser foi dada a eles ou elas com um único objetivo e como se trata de fato Bíblico nem vou citar aqui devido a não estar a fim de criar ou abrir discussão teológica entre vários "cristãos" que se julgam reformados ou formados para debater sobre qualquer situação que vá de contra seus preceitos evangélicos, e acrescento inda mais que não se trata de não ter controvérsias para um possível debate pois isso sei que jamais irá me faltar devido a ter vivenciado e muito lido sobre tal assunto...
... cito aqui apenas que nos foi dado o livre arbítrio para fazermos de nossas vidas aquilo que bem entender e se de fato isso ir contra leis subsequentes ou modo de comportamentos viáveis aquilo que nos conduz porque não irei arriscar quando isso é um desejo que nasceu em mim? Sim irei em busca daquilo que julgo me ser bom ou me ser satisfatório e quando isso fazer colherei condenações ou jugos apos ter cometido tal ato. Isso é ser totalmente livre, isso é ser eu e ponto.
 Nesse meio tempo em que daqui me fiz ausente, me aventurei sim em vários acontecimentos contraditórios ao que se diz certo ou errado em meio a sociedade que nos cerca... Fui vagabundo, vulgar ao extremo e quase anti-sociável... no entanto tudo o que não sabem e sei que jamais irão conseguir saber embora tentem em vão, é que eu (aquele tapa peculiar no meu peito aqui) vivi tudo aquilo que queria ou que tinha a curiosidade de saber em minha vida, hoje sei o porque não quero ou o porque que quero ou não reviver tudo o que vivi em meu bel prazer. Não aceito conselhos quando esses tais são desaconselháveis, não me subjugo a jugos de outrem por ter a sapiência de que sou eu dono de minha vida emprestada e de saber o que me faz bem ou mal. Houve percas? Sim houve, houve desprezos? Sim houve, me superei? Inda não sei disso, tudo o que sei é que sou livre e ainda não atingi meus objetivos nessa vida, mas isso não quer dizer jamais que ainda não estou tentando, não para mostrar para o povo que me assistem ou para o mundo hipócrita em que vivemos que sou bom ou ruim e sim para me fortalecer inda mais sobre os males desse mundinho desprovido de inteligencia e submetido a dogmas projetáveis e ao extremo soberba e hipócrita.
Bem como esse texto está bem longo parei por aqui por saber que já se tornou cansativo e de ter a certeza de que muitos não acompanharam até esse termino, mas com aquela certeza de que logo voltarei com muitas palavras em relação a tudo isso que aqui deixei exposto.
aquele miau  todos vocês caros leitores e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário