sexta-feira, 17 de junho de 2016

Artes Plásticas-Recreativo Sol Nascente

"_Muito bom dia caros leitores! Sei que fiquei por muito tempo ausente deste nosso espaço mas foi imprescindível o tempo em omisso para que crescesse internamente... Na minha ausência encontrei novos caminhos e novas amizades que me fizeram refletir sobre fatos da vida. Mesmo me divertindo muito nos lugares onde andei jamais esqueci vocês. Me via preocupadíssimo com a parentela e conhecidos que amiúde pegam estradas para seus compromissos diários, devido aos acidentes em transito que estamos vendo ser vinculados a todo instante na televisão. Que horror está a situação de nosso País em todos os aspectos não? Ah e esse frio como que nos deixa? Gente já nem sei com quantas peças de roupas estou me deitando e mesmo assim me vejo perdendo a guerra contra essa força invisível que chega e nos agarra nos deixando tremulo todo, há! há! há!. Mas beleza, vamos-que-vamos. Estive ali na cidade de Guararema-SP, visitando uns familiares e amigos(a) e de repente encontrei um casal de amigos(a), que me estenderam suas abençoadas mãos me dando uma oportunidade de executar alguns trabalhos de desenho artístico nas paredes de um Clube de campo ó... Agora tô lá executando artes, na verdade já estou lá a uns quinze dias, enquanto os patrões foram passear ali em Toronto , para rever em uma expressa visita a filha que está por lá fazendo Inglês ó, retornaram eles ontem a tarde, gostaram do serviço que viram e até me ofereceram mais espaços para trabalhar que benção! Mas não estou sozinho, a tarde meu filho Erics o mais velho sempre aparece por lá me dando aquela força necessária viu. Cheguei aqui em casa ontem, vim dormir com minha caçula Ana Laura que deixei aqui na casa dos primos(a), enquanto trabalho, devido a creche... Nossa me surpreendi oi quanto que ela se desenvolveu, esta falando varias palavras certinhas e seu corpo esta cada dia mais desenvolvido, ela já se mostra forte nos bracinhos e pernas ó, acabei de retornar lá da creche onde ela estuda, fui leva-la, daqui a pouco estarei indo ali na casa de seu bisavô rever a irmã Emanuelle  eo irmão Taynan. Mas gostaria que vocês pudesse adimirar algumas das fotos dos desenhos que executamos lá no Recreativo Sol Nascente dos nossos amigos(a) Ono e tina ok. Até a próxima visitinha pessoal!"
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário